Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sindicato ignora atrasos de pagamentos no governo KIL de Freitas e atribui culpa a Beto Baia.


Kil não atrasou salários e ainda deixou dinheiro em conta, afirma membros da diretoria do sindicato em entrevista na Rádio de Mano.


Janeiro chegou!
É preocupante como a politicagem está inserida no cenário político de União dos Palmares. O prefeito eleito nem esquentou a cadeira, e já está sendo pressionado por ações pertinentes ao governo anterior. 

O ex-governador Manoel Gomes de Barros perdeu as eleições, saiu de cena, mas ficou os alienados que se viciaram na política escrava do modelo feudal que se perpetuou durante 40 anos em nossa cidade. 

Este é, ou deveria ser  o momento do palmarina dá as  mãos e  pensar em União dos Palmares, a eleição passou e o prefeito eleito vai  governar para 100, ou seja, quem votou em 45 e 55.

Depoimento do ex-prefeito Areski de Freitas
É de conhecimento de todos a situação que se encontra a prefeitura, “Beto vai sofrer, vai trabalhar no vermelho durante no mínimo seis meses, só podemos cobrar alguma coisa dele em 2014” desabafou ou o ex-prefeito Areski de Freitas em entrevista ao programa Mesa Z da Rádio Zumbi no dia 31 de dezembro de 2012 ao ser impedido de falar na rádio AG de Mano.

Dá náuseas ouvir ex-integrantes do governo  que não fizeram o seu dever de casa durantes anos, tentar colocar a população contra alguém que está  a 14 dias apenas  no cargo, pelo simples fato de ter perdido o poder.

Beto Baia:
O prefeito Beto tem que ser cobrado, e não poder se furtar do dever e da obrigação de pagar os funcionários, pois o débito deixado não é de Kil, ele pode até ser responsabilizado por isso, mas quem deve é a prefeitura.
Tá na hora do prefeito mostrar a sua cara, levantar a cabeça e se explicar para a população que o elegeu o que de fato está acontecendo.

Sindicato sem crédito
Observamos sindicalistas que foram subservientes, omissos durante todo o governo agora gritando  esperneando  sem fundamentação teórica nem prática no que dizem, é simplesmente  puro revanchismo.

Os servidores
O servidor tem que dar ouvidos a quem realmente tem credibilidade, e não serem induzidos por sindicalistas seguidores do sistema feudais criados nas senzalas dos coronéis.

É hora de darmos as mão e ajudarmos a desenvolver União dos Palmares, vamos juntos conjugar e viver esses verbos: lutar, exigir e conquistar, mas com a verdade, não com safadeza política.

Janeiro chegou!

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.