Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Secretário de Educação promete pagar rateio a professores até o dia 1º e reafirma concurso público para a educação.


 Monitores receberão duas folhas até o dia 29

O pagamento de novas parcelas do rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para professores e monitores da rede pública estadual será realizado até a próxima semana.

Os monitores recebem até terça-feira, dia 29, duas folhas do pagamento do rateio, o que representa um montante de R$ 5 milhões. Por outro lado, até o dia 1º de fevereiro, será pago o equivalente a uma folha de pagamento mais 32% (aproximadamente uma folha e meia) tanto para professores quanto monitores da rede.

O secretário de Estado da Educação e do Esporte, Adriano Soares, destacou que o Estado está cumprindo um compromisso assumido com os educadores e lembrou que será realizado concurso público para contratação de professores efetivos ainda no primeiro semestre de 2013.

"Nosso objetivo é realizar concurso público ainda no primeiro semestre deste ano com o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de ensino de nossa rede", comenta Adriano Soares.
Por Nivaldo Marinho,
informação http://www.educacao.al.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.