Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova SMTT faz sua primeira aparição na procissão do Mastro


Enquanto isso o trânsito de União dos Palmares volta a ser “uma bagunça total”


Após três semanas de gestão do prefeito Beto Baia, a SMTT deu as caras, exatamente para tentar organizar o trânsito no trajeto da procissão do mastro da festa de Santa Maria Madalena.

Não se sabe ainda quais a propostas e projetos do novo diretor Edvan Correia, porém sua última ação enquanto vereador foi conseguir a aprovação do projeto de lei que regulamenta o horário de carga e descarga nas ruas do centro da cidade.

É notável também que é as placas que indicavam o sentido de mão e contra mão de algumas ruas foram arrancadas, é o caso das ruas que fazem travessa com a Avenida Monsenhor Clóvis, assim também como a rua que dá acesso ao hospital São Vicente ao lado da madeireira de Pesão.
É fato também que os motoqueiros voltaram a ocupar as vias ao lado do semáforo na Praça Antenor Uchoa, resta saber se têm a autorização do novo diretor.

Estacionar em local proibido, parar o trânsito, não respeitar pedestres nem faixa de segurança (as que ainda existem), são cenas “normais” no dia a dia dos motoristas, quem sofre mais com isso são os pedestres que têm seus direitos desrespeitados, ou seja, se o trânsito de União estava ruim, agora voltou à estaca zero.

A função de superintendente da SMTT será um desafio para o ex-vereador Bobo, pois ele foi o maior crítico dos diretores que passaram pela pasta.
No governo de Kil de Freitas, Bobo juntamente com Fabian Holanda e Julio Paulino foram acusados pelo diretor da SMTT, na época Célio Duarte, de boicotar o projeto do concurso público enquanto Célio estive no cargo, foi travada uma guerra entre o poder legislativo e Célio da SMTT. Os ânimos só acalmaram quando Kil de Freitas em nome da paz e da omissão exonerou Célio Duarte do cargo.

 Na época o vereador Bobo exigia educação de transito, contrato imediato dos concursados da época de Zé Pedrosa, presença de agentes treinados, habilitados e que der exemplo de boa índole, o vereador repudiou ainda o contratação de uma Kombi, por o veículo pertencer ao diretor da SMTT, isso jamais poderia acontecer, isso é abuso de poder, disse o ex-m vereador Bobo.

Pois bem, agora é a hora do jovem destemido mostrar o seu valor e colocar seus planos e projetos em prática, é o momento de arregaçar as mangas e trabalhar, pois trabalho é o que não falta em nosso município. Boa sorte para o novo diretor nessa nova jornada.
Janeiro chegou!

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.