Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Faltam ordem e progresso em União dos Palmares



Após 30 dias da gestão do prefeito Beto Baia, podemos perceber algumas mudanças, dentre elas podemos citar que  cerca de 800 estudantes não pagam mais passagem para estudar em Maceió, as ruas da cidade estão mais limpas, porém ainda há muitos entulhos maus resolvidos que necessitam ações mais eficazes, os funcionários receberam seus salários e a paz foi restabelecida entre as partes.

O grande desafio da gestão atual é colocar ordem e proporcionar o progresso para nossa cidade. Esse é um processo que exige medidas a curto e longo prazo. A população está muito mal acostumada com os vícios de gestões anteriores.

A feira livre necessita com urgência de um projeto de estruturação e organização, é necessária a sensibilização dos comerciantes e feirantes em firmar um horário de funcionamento e uma política de limpeza aos seus redores.

A ordem e organização estão muito distantes do trânsito de nosso município, é necessário que os secretários saiam dos gabinetes e deixem o estado de inércia. Queremos trabalho e serviços de boa qualidade.

Acorda União, janeiro está terminando, queremos AÇÃO.

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.