Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governo nega segurança para festa de Santa Maria Madalena e determina o horário de meia noite para término do evento.



Ontem a equipe organizadora da festa assim como toda comunidade palmarina presente na festa de Santa Maria Madalena foi pego de surpresa com o comunicado do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Alagoas, tenente coronel André Araújo Silva.


Segundo o comandante, considerando a solicitação verbal do Promotor de Justiça Delfino Costa Neto no tocante a realização do evento considerando uma necessidade de uma demanda muito grande de assistentes para garantir a segurança dos presentes, informa que aguardará o certificado de aprovação do corpo de bombeiros militar do Estado de Alagoas, aguarda também a autorização da prefeitura e solicita que sejam ajustados os horários da programação para de segunda a sexta o término a 00h00min e no sábado e domingo às 01h00min.

Ausência do governo
Dessa forma o governo se ausenta e tenta tirar as responsabilidades de qualquer ato de desordem que venha a acontecer durante o evento.

Ontem não percebemos a presença de nenhum militar no evento, é um absurdo a maneira como tem sido tratada  a população de União dos Palmares, ações como essa não só afeta a paróquia, mas toda a comunidade que gosta e aguarda o ano inteiro por essa festa.

Neste momento  os barraqueiros contabilizam os prejuízos, pois fizeram  investimento  e não  atenderam  a comunidade, “essa atitude inviabiliza a realização da festa”, comenta o proprietário do bar central.

Hoje a equipe organizadora juntamente com o pároco Marconi Nunes, tentará negociar e reverter essa situação.

A atração de ontem começou às 21h com a apresentação da banda Show e Balanço e em seguida teve a participação de Mourinha do Forró que encerrou seu show exatamente a meia noite.

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.