Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação convocará novos monitores na próxima semana


Após a publicação no Diário Oficial, aprovados devem entregar a documentação na Coordenadoria Regional de Educação (CRE)



Na próxima semana, a Secretaria do Estado da Educação e do Esporte (SEE) fará a segunda chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual. A lista contemplará 1.300 monitores de todas as disciplinas incluídas no processo seletivo e será publicada no Diário Oficial do Estado.

A chefe do Núcleo do Pagamento dos Monitores, Adilma Karla Generino, informa que a partir da data da convocação, o aprovado terá 10 dias para a entrega da documentação na Coordenadoria Regional de Educação (CRE), onde realizou a inscrição . Os documentos necessários são: os comprovantes de títulos (exigidos no edital); identidade e CPF; comprovante de residência; número do PIS/Pasep ; título de eleitor e o comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica.

Conforme Adilma Generino,  o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato. “Ao entregar a documentação na CRE, o aprovado receberá o documento de encaminhamento para ir à escola e começar as atividades imediatamente”, explica.

Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro para atender às necessidades existentes nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) em disciplinas do Ensino Fundamental e Médio. No mês de novembro, foram convocados 1.713 monitores para a primeira chamada por meio do Diário Oficial do Estado.

Texto: Kassia Nobre
Foto: Copeve
http://www.educacao.al.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.