Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Rádio do ex-governador Mano fecha as portas para o prefeito Areski de Freitas


Sem mandato e sem poder, Areskil de Freitas foi proibido de dá sua última entrevista como prefeito na rádio Ag FM, a rádio Zumbi,  abriu suas portas  e acolheu durante cinco horas o prefeito Kil.


Ontem a cidade de União dos Palmares parou para ouvir a última entrevista de Areski de Freitas como prefeito do município no programa Mesa Z da rádio Zumbi Fm. O prefeito Kil foi proibido de falar e ter seu nome citado na rádio Ag FM de propriedade do ex-governador Manoel Gomes de Barros, candidato derrotado  nas eleições para prefeito de  2012. 

Falta de pagamento

Entre outros motivos, a falta de pagamento  a rádio do ex-governador foi o motivo para  esquecerem as dezenas de anos de apoios recebidos da prefeitura. O  fechamento das portas para o prefeito Kil no final de mandato,  além da covardia,  reforça a tese de que “político sem mandato, nem o vento bate nas costas”, são os verdadeiros amigos de conveniência. “Estou tomando água quente e café frio, os amigos sumiram”, desabafou o prefeito Kil.

Rádio Zumbi: Programa mesa Z

A rádio Zumbi FM, foi à única emissora que não teve ajuda do governo Kil de Freitas, muitas vezes foi citada com opositora, por não fazer média nem maquiagem com as ações do governo. O programa mesa Z, “original” sempre foi coerente e imparcial, elogiou , criticou e sugeriu quando necessário.

Ontem a rádio Zumbi mostrou-se democrática e provou a todos o real sentido de sua existência, mesmo sem ter tido apoio, abriu suas portas e ouviu durante cinco horas o prefeito em sua última entrevista no mandato, o maior tempo cedido a um político em toda sua editoria. Kil teve a oportunidade de dirigir as dúvidas da população e prestar contas de suas ações em seu mandato.

Foi uma entrevista longa, mas proveitosa, que poderia ter sido realizada durante todo o seu mandato, todos os políticos forma convidados.  Isso serve de exemplo para os políticos palmarinos. A Rádio Zumbi, através do programa mesa Z e do diretor Sílvio Sarmento encerra o ano na certeza de que cumpriu com o seu papel. “bom samaritano”.

Em 2012 foi assim, e em 2013 tende a continuar,  esta é a orientação da diretoria da emissora, Silvio Sarmento. 

Rádio Zumbi FM, a voz da liberdade!

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE






2 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO SEM SENTIDO


    Os vereadores de União dos Palmares aprovaram um projeto de lei o qual determina o horário que as transportadoras responsáveis pelo abastecimento dos supermercados palmarinos possam descarregar os respectivos produtos, ficando decidido o horário a partir das vinte horas. Tratando-se da câmara municipal, um lugar onde pouquíssimas ações são vistas durante o ano, para não dizer durante o quadriênio, é importante elogiar a atitude dos vereadores, pois os mesmos ouviram os clamores da população, revoltada com o descaso do poder público em relação ao trânsito caótico da nossa cidade e decidiram em favor da maioria, como deve ser feito, pois foram eleitos pelo povo e possuem a obrigação de representar quem os elegeu e não tomar partido de uma meia dúzia de gatos pingados que são os comerciantes de União dos Palmares.
    É inadmissível ouvir certos comentários, principalmente de um radialista como o professor Nivaldo Marinho, pessoa a qual respeito pela coragem e imparcialidade, mas devo admitir que não concordo de maneira alguma com o seu comentário em relação ao assunto supracitado, não consigo entender como um cidadão tão esclarecido, não vê que a decisão dos legisladores palmarinos veio melhorar de forma significativa a vida dos cidadãos, já exaustos de reclamar do trânsito palmarino-indiano.
    Concordo quando o professor citado fala que as duas partes, população e comerciantes, deveriam ser ouvidas, mas quanto tempo a população ficou no anonimato, sem ser ouvida pelos mesmos comerciantes, agora reclamões?
    Seria muito bom se todos ficassem satisfeitos com a decisão dos vereadores, mas, se isso não é possível, fica evidente que a população é muito mais importante quando comparada aos comerciantes, os quais deveriam procurar se adequar a nova realidade, como nós nos adequamos à realidade imposta por eles durante longos anos.

    Esíquio Correia de Vasconcelos (www.opalmarino.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Professor Nivaldo Marinhoquarta-feira, 02 janeiro, 2013

    Obrigado Esíquio por emitir a sua opinião, o blog tem exatamente este sentido. Agradeço e respeito a opinião do leitor e do ouvinte.

    professor Nivaldo Marinho.Com

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.