Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O RÁDIO INDECENTE


Por Silvio Sarmento

Não é aceitável pela cidadania, nem faz parte da personalidade política de Manoel Gomes de Barros-Mano, concessionário da Rádio A.G.-FM de União dos Palmares, a campanha mesquinha e idiota que sua emissora vem fazendo em relação a nova administração municipal do prefeito Beto Baía, com apenas 15 dias no cargo.

Fazer oposição política é uma coisa. Querer ver "o circo pegar fogo" para tirar proveito político da tragédia é, no mínimo um gesto digno apenas de Nero, Imperador Romano, que mandou incendiar Roma para se deliciar com o sofrimento de seus governados.

A anarquia que está sendo levada ao ar pela rádio do nosso maior político, com críticas inoportunas, desnecessárias, injuriosas e até pessoais contra o novo Prefeito, sua equipe e familiares, não justifica a amizade e o respeito que os palmarinos têm por Mano e que ainda acreditam nele como cidadão e político de bem. É a comunicação que não é verdadeira, imparcial, honesta. 

Portanto, não esclarece, apenas escarnece. Que ele ouça e tome as providências. Não é do seu feitio. EU, PELO MENOS, ACHO ASSIM! E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.