Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Pode até ser legal, mas é no mínimo imoral!


Quem ousará em questionar a barraca do presidente do Poder Legislativo? 



Antes de terminar o mandato do prefeito Areski d Freitas, várias barracas sugiram em espaços públicos em União dos Palmares, dentre elas a localizada ao lado da prefeitura, cedida a família do vereador Biu Crente.

O ex-prefeito Kil falou no Programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM que não lembra a quem doou em regime de comodato, seu Biu foi uma coincidência. Se a doação foi legal, foi no mínimo ilegal, principalmente por se tratar de um vereador que deveria fiscalizar e proibir esses tipos de atitudes do Poder Executivo. Antes de serem empossados, vereadores e secretários de governo repudiaram a ação e cobraram a retirada dos barracos por não ter a aprovação do Poder Legislativo.

Mudança de opinião
O resultado da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal poderá mudar as opiniões dos Parlamentares e dos secretários de governo, pois Biu Crente o responsável pela construção co barraco agora é presidente do Poder Legislativo. Quem vai ousar de ir de encontro ao presidente? Qual o vereador que vai assinar o requerimento solicitando do Poder executivo a retirada do barrado?

Janeiro chegou, aguardamos os posicionamentos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. 

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.