Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

O pior tipo de oposição é a dos parasitas.



A gestão do governo de Beto Baia terá uma oposição nunca vista na história de União dos Palmares, a fúria e o revanchismo dos parasitas políticos. São as pessoas do segundo escalão, os que se viciaram a viver à custa de políticos, não têm emprego, nem profissão, são os puxa sacos de carteirinha.

Os donos das siglas partidárias, PSDB, DEM saíram de cena e deixou os subordinados sem salários extras da prefeitura fazendo barulho, deixando em evidencia tudo aquilo que nunca fizeram e que o governo eleito não consegue fazer.

Quem nunca esteve no poder a derrota é fato natural, agora para quem se acostumou à vida inteira mamando nas tetas da máquina pública, é muito difícil se acostumar, perder o status e voltar a comer a carne seca.

Portanto, quando você ver um grupo gritando desesperadamente, cobrando o que teve a oportunidade de fazer e nunca fez, entenda, é desespero de profissionais da politicagem, no mínimo querendo ser enxergado visando ser convidado para satisfazer o seu vício, “continuar mamando sem ter que trabalhar, são os verdadeiros parasitas”

Qual a credibilidade que tem uma pessoa de cobrar o que não sabe fazer?

Portanto, é necessário que as pessoas aprendam que para saber mandar, tem que saber fazer, e para saber fazer tem que aprender a fazer fazendo.

Diga não aos parasitas!

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.