Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Oposição elege Biu Crente Presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares


Primeira derrota de Beto Baia


Beto Baia teve a oportunidade eleger o presidente da câmara e ter a maioria dos vereadores na bancada governista. Até ontem tinha onze vereadores disposto dar sustentação ao governo, quando de forma inesperada o jogo mudou quando sete vereadores resolveram apoiar a candidatura de Bruno Praxedes, deixando Alan Elvis rodado.

Sentindo-se traídos por Beto, no mínimo pela sua omissão em não os ajudar por terem dado  sustentação a sua campanha, Elvinho e Fabian,  juntaram-se aos veteranos Tita e Paulo Cavalcanti e deram o troco, de modo que Elvinho abriu mão de sua candidatura e convidou Biu Crente que estava apoiando Bruno Praxedes  para sair como candidato da oposição.

Biu Crente foi eleito presidente do Poder Legislativo com oito votos oriundos dos vereadores Cabo Jailson Vicente, Rafael Pedrosa, Zé Preguinho, Paulo Cavalcante, Elvinho, Tita, Fabian Holanda e o próprio Biu Crente.

Diferente da noite de terça feira (01), a sessão de ontem ocorreu de forma tranquila  no clima de paz e amor. A mesma foi marcada por vários momentos de emoção, quando os vereadores dedicaram as suas vitórias as famílias presente e em memória.

Desta forma, pela primeira vez na história o grupo de oposição é maioria na câmara. Pelo jeito esse ano terá muitos debates no poder legislativo.

Segundo a assessoria de Beto Baia, o mesmo não interferiu na eleição, visando  garantir a independência dos poderes.

Parabéns para a chapa vencedora, agora é a hora de se unir  e pensar no que é melhor para  União dos Palmares.

Acompanhe logo mais ao meio dia os bastidores da sessão no programa mesa Z da rádio Zumbi FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.