Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rádio do ex-governador Mano faz ensaio de oposição “pague meu dinheiro”

Falta credibilidade, é no mínimo engraçado ouvir essa turma cobrar o que não fizeram...


Quem ouviu a rádio do ex-governador Mano, que fechou as portas para KIL de Freiras no último dia de mandato, ouviu frases no mínimo engraçada do ex-secretário de comunicação Mário Sergio.

Sem jeito ainda, Mário ensaiou um programa de oposição ao governo Beto, como fazia o então secretário que tomou o seu lugar Hermes Marques. O estranho e engraçado é ouvir as cobranças nunca feita antes,  “pague meu dinheiro”.

Por mais que nos esforçamos, não soa legal ouvir desse povo essas cobranças, não que não deva fazer, mas  a credibilidade e o respeito ficou aranhada. Como  cobrar de alguém o que eu não fiz?
O sindicato que negociou o engavetamento do projeto do concurso na câmara e se omitiu deixando ocorrer o atraso dos salários agora também grita “pague meu dinheiro”, como se não tivessem tido tempo para isso, é simplesmente lamentável.

Portanto, é necessário que o governo entenda que o débito não é de Areski de Freitas, e sim da prefeitura, e que busque um entendimento com os servidores, pois os mesmos trabalharam e precisam receber, é importante também que os servidores saibam escolher  seus representantes,   e que eles  representem os interesses dos trabalhadores, e não de grupos políticos.

Esperamos que o prefeito Beto faça uma gestão com transparência, para não cometer o mesmo erro do governo anterior que financiou uma rádio para só elogiar, e no final recebeu um chute na bunda.

E não esqueça, ”pague meu dinheiro”. 
Janeiro chegou.

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.