Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Quaker (SDI) continua aberta e ofertará mais empregos em União dos Palmares

Empresário diz que fechamento de empresa é boato e que novas empresas virão para se juntar ao grupo.

  Foto: Simone Campos               Rodrigo Daniel

Nesta segunda, 17,  o empresário Rodrigo Daniel, proprietário da SDI, empresa que presta serviço Quaker pepsico, esteve presente na Câmara Municipal de União dos Palmares, onde foi convidado pelo presidente da casa para participar da sessão e prestar alguns esclarecimentos acerca de sua empresa.

No momento Daniel disse que devido à crise no país a sua empresa diminuiu a produção de todinho, de modo que foi necessária uma parada técnica de 30 dias para liberar todo estoque produzido. Neste período negociou com os diretores da pepsico a quebra da exclusividade na produção Quaker, a partir de então só produzirá 40% de seus produtos, de forma que agora poderá produzir os 60% restante de outros produtos de empresa diferentes.

Segundo o empresário cinco empresas têm interesse de se firmar em União dos Palmares, mais precisamente em sua empresa via SDI. Em breve estará fechando contrato com a Danone e empregará de imediato em média sessenta pessoas além das 180 que já se encontra trabalhando.

Falou ainda da importância de se criar um distrito industrial em União dos Palmares, pois muitas empresas virão, mas é preciso ter uma estrutura mínima para acolher-las.

Tomara que tudo der certo e que outros empresários possam seguir o seu exemplo, esquecer as picuinhas políticas e investir em União dos Palmares, para que os palmarinos possam conquistar um dia sua independência de fato, e não viver escravizado dependendo da prefeitura, da usina e do assistencialismo de políticos profissionais. 

2 comentários:

  1. CARO NIVALDO, O OBJETIVO DA IDA DO EMPRESÁRIO À CÂMARA NÃO FOI PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS DE SUA EMPRESA. E SIM, INFORMAR A IMPORTÂNCIA DA MESMA, BEM COMO A EXPANSÃO DO "PARQUE INDUSTRIAL". COM ISSO, O INÍCIO DA BOA MATÉRIA DEVERIA SER MODIFICADO.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Informação ou esclarecimento, o importante é que tirou todas as dúvidas dos parlamentares e chamou todos para a responsabilidade. Sentimos falta de audiências públicas onde o público presente também pode participar. Convidarei o empresário para participar do mesa Z original para conversar com os ouvintes.
    Obrigado pela intervenção. NM.Com

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.