Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Juventude vai às ruas e dizem não a politicagem imposta em União dos Palmares

Antes do protesto radialista da rádio do ex-governador tentou influenciar o povo a ir de azul, pra fazer média com o chefe.






Nessa terça feira, 25, a juventude palmarina deu um exemplo de cidadania, cerca de mil estudantes foram às ruas e cobraram a aplicação de políticas públicas sociais, alem do fim da corrupção e punição para políticos ladrões e corruptos.

Zema, principal idealizador do protesto disse que esperava uma maior participação da comunidade, pois existiam mais curiosos nas calçadas do que protestando. O medo de se expor e das violências da política partidária, são fatores que podem ter  influenciado na participação das pessoas nas ruas. O convite feito pela Ag FM para que o povo fosse de azul deixou a população e o comercio amedrontado, de modo que o comercio chegou a fechar as portas mais cedo.

O que parecia se encaminhar para um ato político partidário, se transformou em uma grande manifestação pacifica e cidadã jamais vista em União dos Palmares, foi algo que vai ficar na história.

Atos como esse serve para mostrar que a juventude está viva e forte e que tem que fazer valer os seus direitos. Essa massa também precisa acordar para acompanhar os trabalhos da câmara, conhecer o seu vereador e os fazer trabalhar, sair da inércia e da omissão.

Parabéns moçada, que essa força também se reflita nas urnas, que possamos fazer uma limpeza nas câmaras municipais, estaduais e federais, chegam de políticos corruptos e ladrões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.