Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO SINTEAL FAZ PAPEL DE GOVERNO EM UNIÃO DOS PALMARES

Foto Carlos Senna                    Fabiana Alexandre   

Após a demissão dos funcionários contratados, o prefeito Areski de Freitas que no período eleitoral falava todos os dias na rádio do governo (Ag FM) tem andado sumido. A população encontra-se sem entender o que está acontecendo no final de seu mandato.

Há muitas especulações, comenta-se que o governo contratou demais antes das eleições e gastou além do devido, pessoas ligadas ao grupo acha que a culpa é do governo federal que reduziu os repasses ao município, o fato é que o prefeito e os secretários se calaram, nem mesmo o poder legislativo tem conhecimento do porque de tamanha falta de governo, “estou tendo conhecimento dos problemas do município através da imprensa”, disse Bruno Praxedes na última sessão.

Esta semana Fabiana Alexandre, presidente do Sinteal, arregaçou as mangas e assumiu o papel que deveria ser do governo. A representante dos servidores da educação procurou a imprensa e de forma heróica tentou justificar o tamanho da crise dos governos municipais, em especial a do município de União dos Palmares. Durante o programa, um ouvinte ligou e disse desejar ver-la defendendo os interesses dos profissionais da educação com a mesma intensidade com ela está defendendo o governo Kil de Freitas, em tom de brincadeira, “ou não”, ela disse que fará isso a partir de janeiro.

Em todo caso está de parabéns a presidente por ter a coragem, a ousadia e o preparo  que faltaram para muitos governistas.

Portanto, percebe-se  a partir de janeiro teremos, ou deveremos ter sérias mudanças no seguimento político, na imprensa e na oposição.
Quem viver verá!

Professor Nivaldo Marinho.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.