Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A AUSÊNCIA DO GOVERNO NA “TERRA DA LIBERDADE”


União poderia ser cada vez melhor, se o amor e o respeito pregado pelos  gestores saissem da demagogia de seus  discursos.
Foto: JMarceloFotos
É triste a realidade em que se encontra a cidade de União dos Palmares, a ausência do governo tem deixado a cidade em estado de abandono,  o governo “União cada vez melhor" estancou na barreiras das urnas,  sem poder, sem prestígio e sem discurso, todos saíram de  cena, se omitindo totalmente aos fatos. A cidade parece não ter mais prefeito.

União dos Palmaares que até o dia 06 de outubro de 2012 era uma cidadade rica, onde dezenas de obras eram anunciadas a cada dia, as escolas tinham centenas de professores, até mesmo de reserva, eram tantos os investimentos que os horários da rádio do governo não era o suficiente para prestar conta dos mesmos. O governador Teotônio Vilela prometeu as chaves do Palácio a seu candidato preferido em União dos Palmares, disponibilizou matadouro, rodagens, Universidades e outras centenas de projetos utópicos para nossa querida cidade, na verdade prometeram a “cidade dos sonhos”, e agora tudo acabou, o que aconteceu? Prefeito! Secretáriooooos! A população precisa saber! Onde estão as pessoas que amavam União, que queria ver-lo cada vez melhor?

A maquiagem que deram na cidade, não surtiu efeito, o grande problema agora é que matemática não é filosofia, as contas têm que bater, e nesse processo não existe conto de fadas, pois em janeiro o novo prefeito deve abrir a “caixa preta” e dizer o que encontrou. Muitas pedras vão rolar, os poderes vão trocar de lado, as guerras das antenas também, como será o comportamento de quem hoje é governo e de quem é oposição! 

Por enquanto só silêncio no governo que finda  e expectativas para o governo que vem, que venha janeiro, quem viver verá!

Boa sorte e muito trabalho para o próximo gestor “nosso funcionário”.
Professor Nivaldo Marinho .Com
Leia também:
A escravidão na terra de Zumbi
A escravidão na terra de Zumbi II
Trabalhadores sem direito na terra da liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.