Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESTADO CONVOCA PROFESSORES MONITORES APROVADOS NA SELEÇÃO DA COPEVE A PARTIR DE HOJE



Após a homologação no diário oficial, 672 professores monitores deverão ser convocados pelas Coordenadorias Regionais de Ensino a partir de hoje. Os candidatos devem aguardar a convocação que deve obedecer à ordem de classificação.

Os aprovados terão um prazo de dez dias a partir de hoje para se apresentar na Coordenadoria Regional de Educação para a qual se inscreveu, é bom o candidato ficar atento a ordem de chamada, para não correr o risco de ver outro com a classificação menor que a sua tomar a frente, é bom ficar atento.

As assinaturas dos contratos acontecem nas próprias coordenadorias e os convocados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Segundo a coordenadora Especial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Nilse Palmeira, a jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

É importante também o professor exigir cópia do contrato, pois é comum a Secretaria de Estado não disponibilizar as mesmas, caso seja negado, o professor pode pedir via ministério público, espero que esse ano não seja necessário articular o MP.

Veja se seu nome foi homologado no diário oficial, clique no link abaixo

HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.