Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IGREJA CATÓLICA PLANEJA FESTA DE SANTA MARIA MADALENA

Padre Marconi Nunes

Em entrevista concedida ao programa mesa z da Rádio Zumbi FM, Padre Marconi Nunes fez uma pequena avaliação do período em que se encontra em União dos Palmares.

O Pároco falou da importância de se trabalhar em equipe e com transparência, “as prestações de conta da paróquia são disponibilizadas todos os meses no mural da igreja”, disse.

Quando questionado pela organização da festa de Santa Maria Madalena, explicou que o ano vem não vai haver muitas mudanças na estrutura, porém o que pretende incrementar são as chamadas comissões da festa, as mesmas serão democratizadas, todo seguimento da comunidade pode participar desde que tenha vínculo com a igreja e que transmita clareza e transparência nas mesmas.

Na ultima segunda feira (19) ocorreu à segunda reunião de planejamento, lá foram escolhidas as comissões com seus respectivos coordenadores, foi também socializado a importância de se trabalhar em grupo. Já se encontram definidos os temas e a programação religiosa da festa. O dia da procissão do mastro está programado para 20 de janeiro.

Algo que mereceu destaque foi a mudança nos horários dos eventos da festa, a novena, por exemplo, começará às 19h e a primeira atração da festa iniciará às 22h, começando o bingo no máximo 23h e 30min. Em breve teremos mais novidades.

Professor Nivaldo Marinho. Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.