Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

DESILUSÃO POLÍTICA TIRA ARTISTA DAS RUAS DE UNIÃO DOS PALMARES


Fotos: Antonio Aragão

Mestre Ivo, conhecido como Michael Jackson Palmarino é uma pessoa descontraída que anima a todos os palmarinos com suas fantasias que já faz parte da cultura palmarina.

Sempre animado, se faz presente em todos os eventos da cidade, como cover de Michael Jackson, Raul Seixas, Marinheiro, Gaucho, Roberto Carlos, Papai Noel, Árabe, Zorro, entre outros, mestre Ivo se tornou popular em União e região.

Devido a sua popularidade, o mesmo foi convencido a sair candidato a vereador por União dos Palmares pelo PTB. Sua campanha ganhou as ruas através de seus personagens, tendo como figura principal Michael Jackson.

Passada as eleições, o resultado das urnas não o deixou decepcionado. Segundo ele o povo não soube valorizar a cultura, o assistencialismo falou mais alto em União, desabafou.

Esse Natal poderemos não ter o Papai Noel palmarino um dos  personagens mais querido pela garotada, nessa época o mesmo buscava o apoio do comércio palamrino e visitava os bairros carentes do município, onde destribuia brindes para toda a criançada.

Bola pra frente mestre Ivo, na vida tudo passa, você é muito especial para a comunidade palmarina, esperamos ver você em breve nas ruas animando a todos. Não deixe coisas pequenas tirar o seu brilho.




VOLTE LOGO MICHAEL, ESPERAMOS POR VOCÊ!

Professor Nivaldo Marinho.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.