Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VEREADOR DO PT DENUNCIA LOTEAMENTO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NO FINAL DO GOVERNO KIL FREITAS

Adicionar legenda

O Vereador Manoel Feliciano-PT, denunciou na sessão de ontem na câmara municipal o loteamento de espaços públicos na entrada e no centro de União dos Palmares. Caso tenha ocorrido a doação, o parlamentar quer saber o critério que foi usado, e o porquê de não ter passado pelo Poder Legislativo, enquanto o mesmo não obtém respostas, outros barracos têm sido construídos sem nenhum respeito aos que fazem as leis do município.

 O prefeito Areski de Freitas apresenta um final de governo desgastado e desacreditado, não se sabe do seu paradeiro, ninguém responde por nada, essa sensação de cidade sem lei tem tomado conta de todos, de modo que cada um quer fazer o que tem vontade. É triste a realidade em que se encontra o nosso município.

Ao lado da prefeitura está sendo construído mais um barraco em espaço destinado ao pedestre, o amigo kil parece ter perdido também os amores pelo povo, aparenta ter jogado a tolha como quem diz “façam o que quiserem tou nem aí, o próximo governo que se vire”.

Resta saber se o prefeito eleito Beto Baia vai ter jogo de cintura e coragem para moralizar e colocar ordem no município. O povo não agüenta mais tamanha omissão e ausência de governo.

                                                       
Entrada da cidade: calçada da Escola Carlos Gomes

Ao lado da Sefaz

 Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia “Sem Maquiagem”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.