Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOJE É O DIA DE QUEM É EXCLUIDO GRITAR BEM ALTO


Excluídos de Políticas Públicas Sociais:  Educação, Saúde, Moradia, Emprego, Cultura, Laser...

Hoje eu vou gritar bem alto que não estou satisfeito com a falta de investimento na educação, que não podemos continuar sendo campeão em analfabetismo no Brasil.

Hoje eu vou gritar bem alto que preciso de segurança, que não concordo com o alto índice de violência em meu município e em meu estado, que falta estrutura e salários dignos para os militares.

Hoje eu vou gritar bem alto que não estou satisfeito com o Poder Legislativo que é formado na sua maioria por pessoas que atendem aos interesses do governo, onde deveria atender aos nossos interesses.  Estamos excluídos de parlamentares que esquecem que foram eleitos pelo povo e deve servir a esse povo. 
Hoje eu vou gritar bem alto que não agüento mais ouvir promessas de políticos sem projetos, que só pensam em se manter no poder ou alcançar-lo, tendo em vista continuar escravizando o povo humilde de minha terra, terra de Zumbi, terra que deveria ser respeitada pela sua história e pela sua cultura viva impregnada nos guerreiros palmarino descendentes de Zumbi.

HOJE EU VOU GRITAR BEM ALTO, AH EU  VOU.
18º grito dos excluídos.
Professor Nivaldo Marinho. Com
Opinião e notícia sem maquiagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.