Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

COODENAÇÃO DO DEBATE ACUSA COLLOR DE IMPEDIR A PRESENÇA DE DOUGLAS LOPES EM DEBATE



Segundo Carlos da Umes, Douglas ligou quase chorando dizendo que foi impedido de comparecer ao debate
Foto: Dallas Diego
O debate entre  candidatos a prefeito de União dos Palmares organizado pela UMES,  que estava marcado para ontem à noite na 7ª Coordenadoria  Regional de Ensino, não foi realizado, devido a falta do mediador do debate, o radialista Douglas Lopes. 
Durante toda a semana se criou uma expectativa muito grande acerca do evento. A coligação por uma nova união do candidato Beto Baia, acusou a UMES pelo vazamento das perguntas do debate, segundo Edemir, coordenador da campanha de Beto, tinha em mão uma lista de perguntas e respostas que seriam usadas no debate. Os dirigentes da UMES negaram as acusações, mas não conseguiram apurar os fatos, ficou o dito pelo não dito.
Em um clima muito tenso, os candidatos compareceram ao local do debate, sob gritos das torcidas apaixonadas, em seguida a coordenação informou que não haveria debate devido à ausência do mediador.
O coordenador do debate, Carlos da UMES, afirmou em uma coletiva que o radialista Douglas Lopes ligou para ele quase chorando falando que foi impedido de  participar do debate, Carlos acusou o senador Fernando Collor de ser o responsável pela ausência do mediador, “iremos denunciar o fato ao ministério público”, disse. Quando questionado pela denúncia de vazamento das perguntas, negou o fato, mas não conseguiu apurar nada.
A UMES informou que realizará um novo debate no dia 02 de outubro, porém nesse dia está marcado um  debate na Rádio Zumbi.
Portanto, cabe agora a Douglas Lopes que até então era o protagonista do debate, esclarecer a população se tem fundamento a fala da coordenação do debate, dessa forma fica todo mundo convidado para assistir ao debate entre os candidatos no dia 02 de outubro, dessa vez no pátio da Rádio Zumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.