Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

DOUGLAS LOPES SERÁ MEDIADOR E RESPONSÁVEL PELO DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO DE UNIÃO



Com o regulamento não mão, caberá ao mediador tomar as decisões


O programa Mesa Z da Rádio zumbi FM recebeu ontem Carlos da UMES, representante da comissão organizadora do debate entre os candidatos a prefeito de União dos Palmares.


O representante da entidade não conseguiu convencer aos ouvintes quanto a imparcialidade e a lisura do evento, todas os ouvintes que participaram por telefone disseram não acreditar na entidade estudantil, a falta de credibilidade da UMES é o maior obstáculo para a realização desse debate, pois durante sua existência, toda a diretoria sempre foi atrelada ao governo municipal. Para a comunidade esse debate é um jogo de cartas marcadas.

Não existe de fato uma representação capaz de dar sustentação ao evento, segundo Carlos, caso haja agressão entre os candidatos, cabe a Douglas Lopes, o mediador dar direito de resposta ou não aos candidatos, a comissão não vai interferir.

Apesar de Carlos confirmar que a comissão é formada por diversos seguimentos da sociedade, só a diretoria da UMES participa ativamente do planejamento, disse.  A comissão de combate ao crime eleitoral da OAB que tem o advogado Bruno Monteiro como representante em nosso município se quer foi convidada para assistir ao debate, fato lamentável.

 A coligação por uma nova União  não confirmou a sua participação e disse que já tem em mãos uma  listas de perguntas e respostas  das perguntas que iriam ser utilizadas no debate.

A participação da população foi negada, as perguntas serão selecionadas pela comissão organizadora, a UMES.

Tudo leva a crer que será um debate de candidato único, “Manoel Gomes de Barros”. Infelizmente quem perde com  isso é o povo.

A Rádio Zumbi FM também agendou um debate entre os candidatos parta o dia 02 de outubro, para esse as coligações já sinalizaram as suas participações.

NÃO VENDA SEU VOTO, VOTE NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.