Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESCOLA ESTADUAL ROCHA CAVALCANTI SIMULA ELEIÇÕES E ESCOLHE PREFEITO E VEREADORES

Vereadora Eleita
 Escola Rocha Cavalcanti tem participado de forma ativa nas eleições de nosso município, no sentido de formar e informar a comunidade escolar acerca do voto consciente.  Neste periodo de processo ensino aprendizagem, além do empenho da coordenadora Edvanice e de sua equipe de apoio, a escola  contou com a participação de Dr. Igor Figueiredo,  Juiz  eleitoral  e Bruno Monteiro representante da Comissão de Combate ao Corrupção Eleitoral da OAB-AL, que de forma esclarecedora mostrou aos alunos a  importância do cidadão no processo político eleitoral.
Esta semana foi marcada pela realização da eleição para prefeito e vereadores na escola, a garotada  fizeram campanha, elaborararam  propostas, realizaram debates  votaram e foram  votados, foi uma aula de cidadania.
Durante o periodo de campanha os alunos  visitaram a câmara Municipal, onde assistiram e  avaliaram  a condulta  dos vereadores de mandato.
Foram eleitos:
Prefeito: João Victo Pimentel-PMP (Partido Mundo da Paz)
Vice-prefeito: Gilvan
Vereadores: Brenda, Ane, Chaiane, Pedro Galvão, Larissa Vitória, Jamile. Pedro e Larissa Kethelim.
Parabéns para toda moçada que participaram do processo e mostaram que estão mais informado do que dezenas de candidatos oficiais ao cargo de vereador em nossa cidade.
Vote consciente, quem vende seu voto vende junto a dignidade e o respeito.
Prefeito, vice e vereadores eleitos
Alunos visitam a Câmara Municipal

 Artigos relacionados:
Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral Visita o Rocha
Qual o pior ou o melhor voto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.