Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

UNIÃO DOS PALMARES TEM A GASOLINA MAIS CARA DA ZONA DA MATA



  A cidade de União é a que apresenta o maior número de postos de gasolina por habitantes



União dos Palmares
 União dos Palmares, cidade pólo da zona da mata tem o maior número de postos de gasolina por habitantes da região. Em cidades desenvolvidas, isto é um fator que favorece ao consumidor pela concorrência nos preços e nos  serviços, porém isso não acontece na terra da liberdade. O que muda de um posto para outro é a bandeira ou a marca da cerveja vendida nas lojas de conveniências, não existem diferença nos preços, todavia quem perde com isso é o consumidor que fica sem opção de escolha por economia. 

Temos um posto  que  quando pertencia a cidade de Branquinha apresentava um preço diferenciado dos demais, ao entrar em União dos Palmares, logo  se enquadrou na tabela de preços local. 

Mais dois postos em breve estarão sendo inaugurados em nossa cidade, um na Rua Juvenal mendonça e outro na Rua Demócrito Jacinto, fica agora  a esperança de que  possam oferecer um preço diferenciando.

São José da Laje apresenta a gasolina mais barata da região ( 2,59),  seguido de Murici (2,70) e Ibateguara (2,75). União dos Palamares presenta preço médio de 2,77.

Murici
São Jpsé da Laje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.