Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BAIRRO ROBERTÃO RECEBE “OPERAÇÃO MEIO FIO” FALTA AGORA, SANEAMENTO, PAVIMENTAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA...




A cidade está toda esburacada, é visível a falta de manutenção e de obras inacabadas sem perspectivas de conclusão

 É fato que em ano eleitoral todo governo acelera as obras  tendo em vista mostrar que está trabalhando para impressionar o eleitor. Em União dos Palmares o governo tem tentado avançar nesse sentido, mas não tem conseguido êxito.

A cidade está toda esburacada, é visível a falta de manutenção e de obras inacabadas sem perspectivas de conclusão. A SEINFRA tenta fazer tudo ao mesmo tempo, mas não consegue dar conta, falta mão de obra qualificada, além de metas e planejamento. O fato do governo não ter conseguido avançar nos primeiros anos de gestão o faz impulsionar sua equipe buscando a todo custo mostrar serviço no final do mandato, talvez seja essa a idéia, porém o povo não tem absorvido essa proposta, as obras são vistas como eleitoreira, se verdade ou não, o importante é que elas possam serem concluídas de modo que atenda os anseios da comunidade.

O Bairro Roberto Correia de Araujo apresenta a maior densidade de votos do município, “o Robertão do meu coração” que agora é amado por todos, passou décadas  sem receber uma pá de cimento, faltando pouca mais de um mês para as eleições  todas as atenções estão voltadas para ele,  todas as  ruas foram escavacadas para receber a operação meio fio. 

As ruas estão marcadas com pedras de meio fio, falta  o saneamento, a pavimentação, a limpeza, a saúde, a segurança...  Falta credibilidade de quem esqueceu por décadas seu povo humilde.
Não dar mais para acreditarmos em promessas vazias e utópicas, queremos ações, e  projetos que emancipe nosso povo.
Acorda meu povo, acorda Robertão do meu coração! Acorda União!

 

Um comentário:

  1. A população está acostumada com os buracos, lama, lixo, trânsito louco e sem lei, ruas sem sinalização, saúde precária, educação sucateada, feira totalmente desorganizada, mercado público imundo, carne transportada com as baratas, vereadores comprados e inoperantes, farra com o dinheiro público, funcionários fantasmas, licitações fraudulentas... com um belo de um sorriso nos lábios! Nas eleições ganha 50 reais ou vota naquele que representa unicamente interesse pessoal, atitude egoísta que custa muito caro para o população. E é por isso que poder executivo e legislativo é assim, não estão preocupados com suas atribuições mas sim com esse jogo sujo nas eleições, voto em troca de: dinheiro, promessas de emprego, garantir o emprego, ou retribuir "favores" prestados pelo candidato(afinal nada é de graça), e ainda tem aqueles que votam no candidato porque gostou da música, carreata ou como se fosse o seu time de futebol no campeonato.
    Por isso nossa cidade, assim como tantas outras, entra e sai governo e continuamos com representantes medíocres.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.