Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

HOJE TEM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL



Bruno Praxedes, atual presidente, democratizou parte do Poder Legislativo, mas não conseguiu conquistar o enteresse a população para assistir as sessões.



Bruno Praxedes, presidente do Poder Legislativo
Ao assumir o cargo de Presidente do Poder Legislativo, Praxedes tinha como plano encurtar a distancia entre os parlamentares e a população, através da criação de um site e um e-mail para contato direto com os vereadores, além disso, tinha pretendia  divulgar a pauta do dia com antecedência,  iniciar a sessão no horário regimental e descontar as faltas no salário dos vereadores faltosos. 

Foi uma proposta ousada, tendo em vista o modelo conservador herdado, mas pouco realizou nesse sentido, nunca recebemos uma pauta de  sessão, se não fosse o programa mesa Z cidadania os temas tratados naquele poder passariam despercebidos pela maioria da população. 

É fato que após o acompanhamento das sessões pelas Rádios, as atuações dos parlamentares melhoraram bastante, a Rádio Zumbi tem sido uma vitrine para as ações dos vereadores, pena que não se atentaram para isso.  

Portanto, esperamos que a próxima diretoria tenha interesse e  preocupação de fato  que o povo participe, de modo que possa corrigir essas falhas e quem saber despertar o interesse da população por esse poder.

Logo mais  divulgaremos o resumo da sessão de hoje e os bastidores da câmara municipal,  amanhã ao meio dia e meia, você ouvirá no programa mesa Z cidadania, opiniões e noticias acerca do assunto. 
 “Opinião e notícias sem maquiagem”
Professornivaldomarinho.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.