Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vice-prefeito Eduardo Pedrosa apresenta denuncias na câmara contra o governo Baia




Após três anos de relação entre “tapas e beijos” com o governo Baia, os vereadores que formaram o staff do governo Pedrosa usaram a tribuna da câmara para lamentar o pouco tempo o governo e refazer todas as denuncias já conhecida por toda sociedade palmarina. Tentaram fazer o que não fizeram durante todo o mandato, defender os interesses do povo. Mas as regalias do governo e os projetos pessoais falaram mais alto.

Nessa segunda feira, 22, o vice-prefeito Eduardo protocolou mais uma representação com supostas irregularidades contra o prefeito Baia. Agora são 33.  A priori teve o apoio dos dois vereadores que assumiram pastas no seu governo, Bruno – SEMED e Paulo – SEINFRA. 

Bruno por um momento esqueceu-se de quem passou pela SEMED e revelou a situação como se encontra a educação: “Fizeram da SEMED uma cabine de emprego, detonaram os recursos da educação”. falou de diversas irregularidades encontradas, inclusive dos contratos com transporte escolares que resultou em manchete  na mídia nacional.

Paulo Cesar criticou duramente a pessoa e o secretário Adelino Ângelo mostrando de forma pirotécnica  contracheques do secretário Adelino. Mostrou-se insatisfeito com a atuação e o desempenho do novo secretário da SEINFRA Francelino e afirmou que vai voltar para a SEINFRA e vai se reeleger vereador no próximo ano.

Até quando vai durar essa guerra pelo poder?

É PARLAMENTAR OU PRA LAMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.