Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano novo com problemas velhos

Mas podemos fazê-lo diferente

Alô amigo, bom dia, boa tarde ou boa noite. Gostaria de agradecer a você e aos mais de 700 leitores (média dia) que diariamente acessam o blog NM.Com, a fim de compartilhar, ou não das opiniões e notícias sem maquiagem aqui postadas. Durante o ano o blog tentou retratar as notícias de fatos que acorreram em nosso município, tentando ser coerente e independente dos vícios e maus costumes de algumas pessoas que se acham no poder de maquiar a notícia e os fatos. Acham que o dinheiro pode comprar tudo e a todos. 

Em poucos instantes teremos uma mudança de calendário, a chegada do ano novo, contudo ele vem carregado de problemas velhos que precisam ser enfrentados, para isso precisamos traçar metas e planejamentos. Esse momento nos enche de esperança, mas só isto não basta. É preciso que cada cidadão acredite e faça diferente, ajam de forma que possam melhorar sua vida e a vida da comunidade onde está inserida.

De nada vai adiantar só desejar paz, amor, prosperidade senão fazer nada para diminuir o abismo entre o amor e ódio, a justiça e a injustiça, o orgulho e a humildade entre a vida sem rumo e sem direção e o amor de Deus.

Portanto, meu caro leitor, parentes e amigos, que possamos construir um ano novo deixando para trás todo tipo de picuinhas e mazelas, que possamos priorizar a vida, a comunhão, a justiça e o amor de DEUS.
Que tenhamos um ano novo feliz!

Professor Nivaldo Marinho. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.