Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Pesquisa: Se as eleições fossem hoje “raposas políticas” ficariam de fora e Jairo Campos seria prefeito de União

Jairo Campos obteve melhor votação, seguido de Kil de Freitas e Carlos Leão. Beto Baia obteve a menor intenção de voto.


Essa semana a pesquisa realizada no blog através de enquete, aponta que se as eleições fossem hoje, os internautas elegeriam Jairo Campos com 30% das intenções dos votos. Na sequência dos mais votados aparecem Kil de Freitas -20%, Carlos Leão e Eduardo Pedrosa – 14%, Zé Alfredo – 8%, Manoel Gomes – 4%, Carla Tereza e Paulinho- 3% seguido de Iran e Beto Baia com apenas 2%.

Em 2016 poderemos ter uma das eleições mais disputadas da história de União dos Palmares. As chamadas “raposas políticas profissionais” estão se digladiando em busca do poder político e econômico. Contudo, a enquete mostra que essa turma terá muito trabalho para justificar e pedir o voto da população.

O mundo vive em crise, mas o maior obstáculo enfrentado pelo município é a crise moral e ética  da maioria dos políticos que hora nos representam. União dos Palmares que deveria ser referencia para o mundo como patrimônio da cultura, é alvo de chacota mediante a corrupção, desvios de verbas públicas e a briga constante pelo poder. Os staffs políticos que se revezam no poder não apresentam propostas de desenvolvimento para o município, enquanto  sobram acusações de corrupções, falta em ambos à transparência nos erários.

União é muito grande não poderia ser tradado de forma tão pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.