Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Falta de “identidade”: Sou o olho do movimento Elege e Tira dentro do governo Baia

Não tiro uma vírgula do que disse de Beto Baia, quem dever que pague.  


Foto: o relâmpago             
Carlos da Umes sendo empossado pelo  prefeito Beto Baia
Secretário e prefeito fantásticos.

Em outubro de 2012 Carlos Alberto Baia foi eleito prefeito com uma proposta de cuidar do povo e quebrar as correntes do atraso se referindo ao ex-governador Manoel Gomes, contudo tem se mostrado incapaz de gerenciar um carro de pipoca, mas "desceu à porteira" e aliado Mano promete fazer em um ano o que não fez em três, com uma "metodologia diferente".

Sem se preocupar com a ética e com o pouco de respeito que lhe resta como gestor, se aliou com as pessoas que mais lhe humilhou perante a sociedade palmarina e alagoana através da mídia local e nacional com o apoio  do seu opositor Mano e seus capachos, hoje aliados políticos. Até dias atrás o prefeito era tratado por porróida, ladrão, maloqueiro, filho dessa e daquelas, além de outros adjetivos “acabarezados”. Mas para surpresa de todos, essas pessoas que outrora o esculacharam, assumiram cargos de “confiança”, criando um abismo entre a seriedade, a ética e a falta de vergonha.

Hoje, Calos da Umes, líder do movimento camisinha, principal articulador do fora Beto, se enrolou todo no programa do Melk, ao ser questionado sobre  ética, confiança, credibilidade e respeito. Sem ter o que, nem o que justificar sua presença no governo, disse que foi convidado para desenvolver o turismo em União, todavia será o olho do movimento elege e tira – Camisinha no governo Baia. Portanto, Beto Baia que se cuide, pois ele não tira uma vírgula do que declarou outrora  sobre o prefeito fantástico, "quem dever que pague", disse. 

É parlamentar ou lamentar uma lástima dessa!
Como dizia a moçada da oposição, é lamentávelllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.