Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

31ª sessão ordinária é adiada por falta de quórum

Falta compromisso, planejamento, ordem, respeito...

Câmara Municipal de União dos Palmares

As sessões da Câmara Municipal de União dos Palmares deveria ter início às 19h, mas sempre começa depois das 19h30min. A sessão dessa segunda feira não aconteceu, pois no horário regimental só compareceram apenas dois vereadores, o presidente Tita e Biu Crente.

Há muito tempo a câmara de União dos Palmares vem perdendo o sentido de sua existência. Os vereadores nunca conseguiram estabelecer uma relação estável com o prefeito Beto Baia, até mesmo quando todos estavam no mesmo bloco governista a relação sempre foi “entre tapas e beijos”.

Após a tentativa frustrada de cassar o prefeito, os parlamentares perderam as forças ou a “tara” de legislar, pois nunca tiveram a força nem o reconhecimento do governo Baia. Há meses os vereadores têm improvisado suas falas, pois não existe ordem do dia mediante planejamento. As sessões estão vazias de público e de conteúdos. Aparentemente “Jogaram a tolha”.

Ninguém sabe mais quem é governo e quem é oposição, a pirotecnia tomou conta de alguns e a maioria opinou pela greve do silêncio, ou seja, entram mudos e saem calados.

São esses os vereadores que queremos?
É PARLAMENTAR OU LAMENTAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.