Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PRÉDIO DA UNEAL "SONHO DISTANTE"


Terreno da UNEAL continua ocupado por sem tetos


Terreno da UNEAL oculpado por sem tetos


Fora do plano de governo de Teotônio Vilela, a UNEAL continua sem prioridade, o terreno doado em julho de 2009 pelo prefeito de União dos Palmares, Areski de Freitas, continua ocupado por sem tetos.  O governo que deveria requere reintegração de posse, prefere fazer vistas grossas para a situação, o mesmo tem se mostrado  cada dia mais inoperante frente no sentido de solucionar os problemas da educação do Estado.

 Em União dos Palmares, o governo perde a cada dia o pouco da credibilidade que lhe resta, a cada eleição as promessas são renovadas de melhorias para nosso município, segundo o ex-governador Manoel Gomes, o deputado Nelito destinou, desta vez um milhão de reais em emendas para a construção  prédio da UNEAL, resta saber se dessa vez chegará a BR104 ou se perderá no caminho.

A ausência do governo em União dos Palmares é um dos fatores que contribui para a falta de desenvolvimento, seus representantes locais não tem tido força suficiente para canalizar recursos e  ações de investimentos para nossa  cidade. 

Portanto é importante pensarmos em nomes que possam nos representar dignamente na câmara estadual e federal, pois atualmente estamos esquecidos, só somos lembrados em épocas de eleição ou situação emergencial. 

Barracos e roças se expandem no local
 ACORDA UNIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.