Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O VOTO EGOÍSTA ESCRAVIZA “A TERRA DA LIBERDADE”


Quando votamos pensando em livrar apenas a nossa pele, escravizamos o resto da população
 

                 50,00 vai lhe tirar da miséria? Essa é a cara de quem vende o voto.








 O voto é um direito de todo o cidadão e é uma obrigação de todo Brasileira quem tem idade compreendida entre 18 e 70 anos, seu objetivo é escolher um candidato que represente toda a comunidade.

Ao votar, devemos escolher candidatos que tenham projetos que favoreçam  a comunidade, que suas propostas sejam coerentes e reais de modo que vise o desenvolvimento coletivo e não de grupos isolados. 

Em nosso país, criaram uma cultura de atraso, onde todos querem tirar proveito de tudo, a corrupção está generalizada, quando alguém  tenta fazer as coisas certas é taxado de otário, ocorreu uma inversão de valor, ser uma pessoa honesta parece não ter mais valor.

99% dos candidatos são atraídos pelos altos salários, muitos são sabem nem a função do cargo que está concorrendo, e o pior é que os eleitores sem educação não compreendem o valor de seu voto e tentam  tirar proveito da situação, votam em em função de um  empregos temporário, promessas,  favores  ou porque são parentes ou  amigo. 

Quando votamos pensando em livrar apenas a nossa pele, escravizamos o resto da população. 

Se realmente pensarmos em desenvolver nossa cidade, é necessário deixarmos de votar de forma egoísta, e pensarmos no bem comum a todos, seja o candidato próximo ou não vote se ele merecer nos representar, se o mesmo está preparado para isso. 


Vote em que você acha que tem condições de tirar União desse atraso, acabar de vez com essa política pobre e proporcionar a liberdade através da gestão democrática para todos os seguimentos da sociedade.

A população já não agüenta mais governos sem pulso, sem ousadia, sem determinação, sem projetos e sem coragem de se tornar e nos tonar  independentes!

ACORDA UNIÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.