Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PEDESTRES TÊM DIREITOS CESSADOS NA TERRA DA LIBERDADE


Sem fiscalização, e sem respeito aos pedestres, as são ruas são obstruídas


Av. Monsenhor Cloves, centro de União dos Palmares
 União dos Palmares após a enchente vive momentos marcantes na área de construção cível, nunca se construiu tanto em nosso município. Encontrar mão de obra  qualificada nesse setor tem sido algo difícil. 

Percebe-se  que o governo também sofre com a falta de qualificação profissional, o município se mostra incapaz de acompanhar e fiscalizar as obras do Governo Federal assim também como as obras particulares que se estendem por toda a parte da cidade.  
É comum encontrarmos entulhos e matérias de construções obstruindo a passagem do pedestre. Sem estrutura, sem gente capacitada ou simplesmente por amizade, a Secretaria de Infraestrutura prefere desconhecer o problema; enquanto isso a população sofre tendo que deixar as calçadas e dividir o espaço das ruas com os automóveis.

Compreendemos que União tem que crescer, porém é necessário que as construtoras entrem em acordo com a prefeitura para não prejudicar os pedestres, principalmente os que têm dificuldade de locomoção. 

Está previsto no plano diretor de nosso município (artigo 112), - garantir acessibilidade a todos, com qualidade urbanística, portanto, é necessário que o governo assuma seu papel e garanta o direito de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.