Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ROCHA ARRECADA 1813 LENÇOIS PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULA


A Gincana da Solidariedade envolveu toda Comunidade Escolar da Escola Estadual Rocha Cavalcanti.


 
Turma vencedora da gincana
O projeto da Escola Rocha Cavalcanti, A solidariedade como instrumento para a cidadania mobilizou alunos, professores, gestores e funcionários, foi uma ação social e cultural que envolveu  a comunidade  palmarina e cidades vizinhas. Além de estimular os alunos aos estudos de forma dinâmica, a Gincana da solidariedade focou outro problema enfrentado pelo Hospital São Vicente de Paula, a carência de  lençóis para atender a demanda dos pacientes.

Esse episódio só veio a reforçar a idéia de que o Hospital São Vicente precisa da ajuda da comunidade e de todos os municípios que usufrui do mesmo.

A entidade é uma instituição filantrópica que não visa lucros, mas como qualquer empresa tem seus gastos, porém a comunidade precisa conhecer as dificuldades enfrentadas pela instituição, saber o que tem sido realizado pela sua melhoria, e o que pode ser feito com ajuda da comunidade.

Portanto, é necessário que haja envolvimento dos prefeitos das cidades vizinhas, no sentido de firmar parcerias de modo que todos possam colaborar de forma efetiva na manutenção do hospital que tem atendido a todos que precisam de seus serviços.
Parabéns mais uma vez para todos os que fazem parte da Escola Estadual Rocha Cavalcanti pela iniciativa. Que todos possam seguir esse exemplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.