Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura, SEBRAE e Associação de feirantes reorganizam a feira de União

Reunião com os feirantes 

Inicialmente as bancas foram recuadas e compactadas

mais espaço, mais comodidade e mais segurança

Nessa segunda feira, 02, quem foi à feira de União dos Palmares ficou feliz com o novo espaço e comodidade oferecido aos clientes, após dezenas de reuniões com representantes da prefeitura, SEBRAE e feirantes, o projeto começou a ser posto em prática.   A priori foi destinado um espaço maior para a circulação de pedestre e se necessário, o trânsito de viaturas do corpo de bombeiros, da polícia militar ou ambulância.

A segunda etapa está voltada para o setoriamento das mercadorias, todas as bancas de frutas e verduras devem ser retiradas da Praça Antenor Uchôa, deixando o trânsito livre para quem vem no sentido Rua da Ponte (Santana do Mundaú). Segundo a presidente da associação dos feirantes, não foi fácil a adesão dos feirantes, contudo aos poucos com o empenho de todos, a feira deverá ser organizada de modo que possa atender de melhor forma a sociedade palmarina.


Portanto, está comprovado que quando se quer e se há um entendimento, tudo se resolve, políticas de lado, a feira começa a ser organizada e vida que segue. Parabéns a todos os envolvidos nesse processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.