Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeito Beto Baia veta todas as emendas parlamentares da LOA e quebra "Tratado de Paz" com o Poder Legislativo

Vereadores prometem derrubar o veto das emendas que forem consideradas constitucionais
Foto e texto: NM.Com

Prefeito Beto Baia

Nessa segunda feira, 16, o Poder Legislativo de União recebeu um ofício do Prefeito Carlos Alberto Baia informando do veto de todas as emendas parlamentares atribuídas a Lei Orçamentária Anual- LOA 2015.  O fato deixou todos os parlamentares surpresos, pois as emendas foram formadas com a participação da comunidade em entendimento com todos os vereadores.

O prefeito perdeu a oportunidade de apaziguar a relação com o Poder Legislativo, que anda pra lá de desgastada.  A notícia deve cair como um balde de água fria sobre as cabeças dos lideres de bairro, pois acompanharam todo o processo de discussão e aprovação do orçamento. “Não houve consideração com os vereadores, nem com a comunidade, se não derrubarmos esse veto ficaremos desmoralizados”, repudiou Antônio Rozendo, vereador de sustentação do governo.

Os vereadores deverão se reunir nessa semana para avaliar juntos com a contabilidade e setor jurídico a constituo alidade das emendas, contudo já adiantaram a intenção de derrubar o veto do prefeito Baia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.