Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Comando da Polícia militar e SMTT intensificam blitz em União dos Palmares

O foco ainda tem sido os motoqueiros







A  SMTT juntamente com o comando da polícia militar de União dos Palmares tem atuado de forma intensiva nas principais ruas de nosso município, quem anda irregular não tem tido trégua, as blitz tem acontecido dirimente em toda parte da cidade. O aumento das estatísticas de roubo de veículos e de pequenos furtos na região, a utilização de veículos por menores, além de outras irregularidades no trânsito, são fatores que justificam a as ações preventivas e punitivas do Estado.

Vários condutores de veículos têm sido abordados, o número de motos apreendidas já se aproxima de 100, contudo a operação ainda se limita aos motoqueiros, é preciso se estender a todos os veículos. A população se se mostrado satisfeita com a ação, pois se criou um rótulo de que tudo é permitido em União dos Palmares.  Estava na hora de alguém fazer alguma coisa.

Essa semana uma representação dos mototaxistas procuraram o Poder Legislativo de União a fim de solicitar intervenção pela categoria, pois, alguns colegas não estão em condições de regularizar seus veículos devido ao excesso de multas. Em outros momentos essa moçada desciam para Fazenda Jurema, algo que parece está fora de moda. O bom é respeitar as leis de trânsito para não ser necessário está batendo na porta de “seu ninguém”.

Portanto, estão de parabéns os agentes de trânsito, já estava na hora de colocar ordem e disciplina no trânsito palmarino, todavia é fato que existe um grande abismo entre o trânsito que temos e o que queremos no município. Há muito que melhorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.