Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vereadores do G7, G8, G15 e Gmc devem comparecer a sessão dessa segunda feira

Depois de anos de vista grossa, mesa diretora promete tomar as medidas cabíveis fazendo valer o regimento interno para punir os vereadores faltosos.


Mesa diretora cobra do governo,
 mas não atende os ofícios da comunidade. 


Se o regimento interno for respeitado e colocado em prática, no dia 20 de outubro as casas de caridades de União dos Palmares deverão receber no mínimo 20 mil reais provenientes de descontos dos salários dos vereadores faltosos. Segundo o regimento Interno, artigo 68*, diz que serão descontados 15% dos subsídios dos vereadores faltosos (sem justificativa), o dinheiro deve ser destinando a casas de caridades;

O vereador Paulo Cavalcanti fez um pacto com o G8 para nessa noite “cutucar” os vereadores do G7, a fim de descobrir o motivo do apoio ao executivo. É aconselhável que a mesa diretora solicite a presença dos bombeiros, pois os que quem tiver rabo de palha poderão entrar em chamas essa noite.

Fiquemos atentos.
* Art. 68 – Ao Vereador que não comparecer às sessões plenárias ou às reuniões das Comissões Permanentes, salvo motivo justo, será atribuída falta e terá descontado 15% (quinze por cento) do subsídio por cada ausência, sendo o produto do desconto doado à instituição de caridade do Município, legalmente habilitada.


Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.