Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Projeto que reajusta tarifa da água do SAAE deverá ser aprovado hoje

Reajuste será cobrado na fatura de dezembro, referente ao mês de novembro.


Após protelar a votação do projeto com questionamentos e discussões já conhecidas por todos há décadas, vereadores deverão aprovar hoje à noite na 33ª sessão ordinária da câmara municipal de vereadores, o projeto de lei que concede reajuste de 32% na tarifa de água fornecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

A aprovação já é certa, o único voto indeciso é do vereador Paulo Cavalcanti, no entanto a certeza que temos é que acabada as discussões as fiscalizações são deixadas de lado e só voltarão quando surgir à necessidade de um novo reajuste. Fato.

Mediante o exposto, se faz necessário a fiscalização periódica da autarquia, assim como as secretarias municipais.  O poder Legislativo tem autonomia de convocar os gestores para prestar esclarecimentos quando achar necessário, o ideal é que a cada trimestre fosse ouvido um responsável, no entanto isso não acontece de forma preventiva, mas quando os fatos se transformam em problemas, daí a novela é repetida, e o final não vale a pena ver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.