Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

4ª Sessão da Câmara Municipal de União é marcada por denuncias via torpedo e de fonte oculta.


Vereador poderá pedir criação de “CEI” para fiscalizar a Secretaria de Saúde.


Quem teve a paciência de assistir a toda a sessão ordinária do Poder Legislativo de União dos Palmares, saiu um pouco desapontado com o que ouviu dos nobres vereadores. A primeira decepção foi com a saída do plenário sem justificativa dos vereadores Almir Belo, Toinho da Adefup, Paulo Cesar, Lucas do Macarrão e Joaquim de Brito.

Em seguida a sessão foi  recheada com discussões  acerca de denuncias via torpedo e por depoimentos de pessoas ocultas, onde apontaram as negligencias da secretaria de Saúde, segundo os torpedos recebidos pelo vereador Paulo Cavalcanti e as fontes ocultas de Fabian Holanda, a secretária Carla tem praticado improbidade administrativa. Caso seja comprovado, o vereador pede que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CEI,  para averiguar as denúncias, a exemplo da CEI do charque de KIL que foi um sucesso.

Percebe-se também que as ironias têm tomado conta das falas dos poucos vereadores que usam a tribuna, isso implica na credibilidade dos parlamentares e na diminuição do público presente que parece não está gostando do que tem assistido.

Esperava-se mais dos 15 vereadores, torcemos que nas sessões seguintes a mesa diretora possa cumprir o prometido, impor a ordem e o respeito das sessões  e que   divulgar a pauta do dia, e, diga-se de passagem, esperamos que fosse uma pauta mais plausível e que os discursos sejam fundamentados e menos cansativos.

Acompanhe a pauta da sessão completa e comentada quarta feira no programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM, apresentação Professor Nivaldo Marinho. Com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.