Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Secretária de Saúde se antecipa e pede direito de resposta ao Poder Legislativo


Carla Tereza participará da sessão ordinária de segunda feira, onde prestará esclarecimentos de suas ações frente à secretaria de saúde. 
Carla Tereza, Secretária Municipal de Saúde

Os vereadores deram uma trégua ao Secretário Edemir Morais, a bola da vez agora se chama Carla Tereza, Secretária de Saúde. Recentemente várias denuncias tem chegado aos ouvidos dos vereadores, da referida secretaria. As denuncias que chegavam ao vereador Paulo Cavalcanti via torpedo e ao vereador Fabian Holanda via fonte oculta, apareceram agora de forma oficial através de um dos diretores do Sindicato dos Servidores Municipais, Olivano Tita.

Na última sessão da Câmara Municipal, o representante do sindicato que há tempo não tem tido afinidade com a secretária, protocolou várias denuncias frente ao Poder Legislativo de União dos Palmares, dentre elas a que a Secretária estaria perseguindo os servidores e fazendo contratos ilegais.

Ao tomar conhecimento Carla Tereza se antecipou e pediu para ser ouvida na sessão da próxima segunda feira. A mesma tem se queixado do tratamento que tem recebido no programa Ag notícia do radialista Mário Sérgio, segundo ela o âncora do programa  não tês lhe dado direito de resposta, algo lamentável.

Esperamos que assim como a Carla outros secretários pudessem comparecer e prestar esclarecimentos a comunidade, inclusive o prefeito Beto Baia que anda de mal com a imprensa.

   Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!

Estou no twitter @nivaldo_mesaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.