Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Heloísa Helena confirma sua candidatura ao Senado

Em crítica velada a Collor e a Téo, vereadora diz não temer “grandes estruturas de comunicação” ou “helicópteros e tanques de guerra”


Foto: JMFotos


Em política, como todos sabem, não adianta acreditar como sendo definitivo o que potenciais candidatos afirmam, principalmente faltando mais de um ano para as eleições. Mas se existe algo definido no que se refere a 2014 é o fato de que Heloísa Helena vai disputar a única vaga alagoana para o Senado, justamente a que hoje é ocupada por um de seus potenciais adversários, o senador Fernando Collor de Mello (PTB).
... Com seu estilo característico de não economizar palavras, a vereadora afirma estar consciente do que a espera nas eleições do próximo ano. “Sei que a disputa de 2014 terá, como sempre em Alagoas, uma gigantesca movimentação financeira, certamente de dinheiro público já roubado ou a roubar pra gastos de campanha compensar e também os sórdidos conluios políticos que são capazes de quaisquer patifarias para aniquilar quem ousar passar pela frente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.