Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A eleição não acabou em União dos Palmares

A “briga” continua nos tribunais e   nas famílias, a derrota ainda não foi assimilada para quem detinha cargos importantes na prefeitura






Nessa quinta feira, 26, fui pego de surpresa com uma indagação do ex-gerente da Cigipe _ União dos Palmares, Marcos Lobo. Ao passar pela Rua Hermano Plec (local onde resido) e perceber a algumas lâmpadas apagadas me perguntou o que eu estava achando da iluminação pública, daí respondi de forma espontânea “o novo gerente da Cigipe, que não conheço, mas está relapso igual a você”.

A eleição acabou, mas os derrotados nas urnas que vivem em detrimento de apadrinhamento político não se acostumaram com a idéia. Moçada vira a página, se perderam agora, prepara o time para próxima partida, o que não dá é viver se lamentando, torcendo e/ou jogando contra o município.

Segundo o vereador Fabian Holanda em discurso na 27ª sessão ordinária, tem “alguém” ligado ao governador brecando as ações que beneficiariam o município para não favorecer politicamente o prefeito Beto Baia. Se a informação for verídica, trata se de uma ação medíocre, pobre e mesquinha.

Em nosso município nós temos um deputado estadual com dois mandatos, um ex-governador que diz ter grande influência no Estado, nas cidades vizinha temos deputados federais e até o presidente do senado. Todos dizem que amam União, porém seus amores parecem não ser correspondido, pois as ações não chegam a nossa comunidade, só as declarações em forma de promessas.

Portanto, é necessário cobrarmos, exigirmos direitos individuais e coletivos de quem quer que seja o gestor, pois todos que foram eleitos até hoje, deveriam servir verdadeiramente ao povo. 

Pense Nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.