Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A face de Alagoas que o Governo não mostra

Presos vivem em condições subumanas nas delegacias do interior





A Delegacia de União dos Palmares retrata o abismo entre a segurança de nosso Estado e a ação do Governador Teotônio Vilela, a ausência do governo no município tem deixado a cidade cada dia mais violenta.

Atualmente a delegacia se encontra com 56 presos divididos em três selas que comportam apenas seis pessoas. Os detentos vivem em condições subumanas, os mesmos reclamam da falta de higiene, alimentação, infiltrações nos banheiros e no teto, o calor insuportável, a falta de banho de sol, entre outras reclamações.

Na delegacia na existe selas femininas, em caso de prisão as mesmas são encaminhadas para Santana do Mundaú. As famílias sofrem ainda mais, pois tem que se deslocar a cidade vizinha três vezes por dia para levar a alimentação.

Com a palavra o Ministério Público.

Colaboração: Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas

3 comentários:

  1. Esse descaso se chama desgoverno do PSDB...
    Neste Brasil se faz de tudo...Menos presidio e delegacia para ser humano...

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama nao so descaso e desgoverno, acrescento tambem desrespeito, desumanizacao e falta de vergonha de um governo de estado que ate o presente momento nao disse ainda para que veio e foi reeleito pelo povo para a manutencao de um Estado omisso, desrespeitoso e acima de tuodo descomprometido principalmente com a populacao mais carente da sociedade alagoana que vive no dia a dia a carencia e a negacao de todos os seus direitos civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Abdizia. Forte abraço professora e obrigado pelos créditos ao blog.

      Excluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.