Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Casas Populares é tema de Audiência Pública Hoje na Câmara Municipal




Nessa terça feira, 24, o Poder Legislativo de União dos Palmares realizará mais uma audiência pública a fim de discutir a problemática da entrega das casas do programa de reconstrução no município.

O prefeito do município Carlos Alberto Baia foi convocado juntamente com o secretário de Assistência Social, Barnabel Bezerra para se fazer presente na audiência. Espera-se também a presença do Promotor Antonio Vilas Boas, assim também como a comunidade palmarina para ouvir as partes e quem sabe chegar a um denominador comum.

O fato é que a cada dia surgem dezenas de denúncias, que verídicas ou não têm que serem apuradas. Na audiência serão discutidas também as invasões de espaços públicos, como terrenos e calçadas.

A audiência está marcada para as 14h e será realizada no plenário José Correia Viana da Câmara Municipal de União dos Palmares.
Todos estão convidados.


Um comentário:

  1. Ora meu caro blogueiro, basta a câmara e o nosso querido gestor ter pulso de administrador e, cumprir as leis:código de postura e o plano diretor.Cumprir com rigor da lei, se não fica nesse blá,blá, enfadonho, conversa de miolo de pote e, não vai dar em nada.Passa-se mais quatro anos e, União continua na mesma.De conversa, a população Palmarina está de SACO CHEIO.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.