Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comitê de Gestão promete alavancar o Governo Baia

Oposição aposta em mais um tropeço


Essa semana, a comunidade palmarina foi pego de surpresa com a exoneração em massa dos prestadores de serviço da prefeitura e com a criação do comitê de gestão financeira, que promete dá um rumo na administração do governo Baia,

Adelino Ângelo, coordenador do comitê, juntamente com Ambrósio Lisboa, Manoel Baia, Macário Rodrigues e Petrucio Veigas, devem seguir as mesmas medidas adotadas na SEMED, estabelecendo metas, negociando com os credores e fornecedores, visando sanear as contas do município para que em 2015 possa começar com o pé direito.

O Ministério Público ficará ciente de todas as ações do conselho, em breve todas as medidas serão anunciadas para o Poder Judiciário, Ministério Público e imprensa. Outros municípios estão adotando essas medidas, a exemplo de Maceió, Penedo, São Miguel, Arapiraca.

O Comitê tem 100% de aval do prefeito e terá acesso às contas, aos extratos, convênios de todas as secretarias, além disso, nenhuma despesa será efetuada no município sem o deferimento do conselho gestor.

União dos Palmares funciona hoje com apenas as secretarias de Administração, Educação, Saúde, Assistência Social e SEINFRA, se as medidas adotadas por o grupo gestor que formam essas secretarias, teremos um 2015 muito diferente de 2014, finalizou Adelino Ângelo. 

E AGORA JOSE!

Um comentário:

  1. Vamos torcer para que dê certo... Senão !!!!! Já estamos no fundo do poço... Pior cego aquele que não quer enxergar ...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.