Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CONVITE: REUNIÃO DO PACTO POR UNIÃO




O Pacto Por União, tem a honra de convidá-lo para participar da reunião a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2014, que acontecerá no auditório da Prefeitura de União dos Palmares, ás 19:30 hs.
Na reunião contaremos com a presença do palestrante Professor e Historiador Edson Moreira, que ministrará sobre a importância da Serra da Barriga para União dos Palmares e a reativação da Fundação Zumbi dos Palmares.
Contamos com a sua valiosa presença que somada a reconhecida trajetória e grande experiência do Professor Edson Moreira, será de fundamental importância para sugerirmos, debatermos novas idéias com o intuito de fomentar o turismo na região.

 Pacto Por União.

2 comentários:

  1. MOVIMENTO POLITICO ISSO SIM. O FILHO DE DANIEL DA QUACKER QUER NADA MAIS QUE LANAÇR O NOME PRA SER CANDDIATO EM 2016. TODO MUNDO SABE DISSO. ATÉ VC NIVALDO FICA DE MIGUÉ E SABE QUE É MOVIMENTO POLITICO. QUEM TE VIU QUEM TE VÊ. SE PERDEU NO TEMPO DO SEU EGOCENTRISMO. QUERO VER TER CORAGEM DE PUBLICAR ESSA POSTAGEM. MEU NOME É OLIVEIRA MORO NA VILA KENEDY EM UNIÃO. DEI MEU NOME E ENDEREÇO.

    ResponderExcluir
  2. Convido o amigo a participar e tirar sua dúvidas. As reuniões acontecem às terças feiras e é aberta para toda à comunidade.
    Não dá para criticar à distância, é preciso participar.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.