Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeito Baia solta o verbo e reage aos ataques da oposição no mesmo tom

Foto: Ivan Nunes            Prefeito Beto Baia

O prefeito Beto Baia essa semana quebrou o silêncio e pela primeira vez respondeu aos ataques da oposição com o mesmo tom. O tratamento recebido pelo gestor na câmara municipal é de ladrão, froxo, chefe de quadrilha entre outros.

Nessa quarta feira, 17, ao interagir com uma rádio local, desabafou: a oposição está desesperada, querem fazer barganhar os projetos, mas não terão um real do executivo, o vereador que me acusa é um traficante, deve em toda União dos Palmares, recebeu para construir a Praça da COHAB velha e nunca concluiu, é total desespero, pois não terão um real da prefeitura.

Há que ponto chegou à política de União dos Palmares! É desespero e falta de capacidade dos dois lados, a inoperância, a falta de crédito e a crise moral permeiam no executivo e legislativo, a briga e a usura pelo poder deixam de lado as necessidades da comunidade, os projetos particulares, os vícios e maus costumes cegam nossos políticos. Contudo, é necessário que o povo que sofre fique atento as condutas de nossos representantes, pois nunca fomos tão mal representados.


“É lamentável, é complicado, pasmem”.

Eu digo, vai fazer vergonha o diabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.